Image Map

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Francesinha colorida :: Unha das Leitoras



Olá meninas, como vão?

Sabemos que estamos sumidinhas, mas, é por forças maiores que chamamos de aula. Hoje vou mostrar para vocês mais uma unha das nossas leitoras, que é a da minha amiga, Carol que mora em Manaus-AM. Ela me mandou uma francesinha colorida, que na minha opinião, ficou bem
verão.


Ela usou um tom de rosa chiclete embaixo e a francesinha ficou por conta do rosa flúor/neon que nós tanto amamos. Infelizmente, a imagem não ficou tão nítida e ela não lembra do nome do esmalte. Obrigada amiga, por ter colaborado com nosso blog, mandando essa foto para mim.


Essa semana ganhamos nosso primeiro selinho. Ficamos muito, mais, muito felizes. Gostaríamos de agradecer a Jac por seu carinho e por se lembrar de nós na hora de escolher á quem dar o selinho.


E agora nós temos que indicar mais 10 blogs para ganhar o selinho. E as escolhinhas foram:

Mais uma vez, obrigadão Jac pelo carinho. Se vocês quiserem também participar do nosso blog, enviando fotos com suas unhas, nós vamos adorar. O nosso e-mail é o tudoporesmalte@gmail.com.

Beijos enormes.

18 comentários:

  1. haaa que selinho mais fofo!
    Vou postar com muito carinho ^^

    Obrigada por lembrar do blog!! xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!!\0/
    Que bom que vocês gostaram!!! hehehe
    eu amei o post sobre a unhas das leitoras! acho que vou mandar umas fotos! hehehehehe
    achei incrivel a unha da Carol!
    eu qse nem uso neon!nem sei o pq?! ^^
    beijos flores e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah, o meu blog, amiiiga? *---*
    morri agora né. morri muito *-*

    adorei a unha da Carol (:
    beiiijo

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn ... adorei o selinho!!! super fofo!! obrigada de coração pelo carinho!! fiquei mto feliz por terem se lembrado do Arca!!!
    Adoreeeeeiii a francesinha da sua amiga!! esses dias atrás fiz uma assim tbm mas foi em tons de azul!! fica lindo né?? gostei mto!!! Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindonas... Obrigada pelo selinho...
    Adorei recebe-lo
    grande beijo
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minhas lindentasss
    q prazer, q satisfação!!!

    Só posso agradecer por mais esse selinho...
    Vcs são especiais e tem um lugarzinho no meu coração, com certeza...

    Se ainda não pegaram, pegue esse, pq é para todas as blogueiras q estão comigo sempre!!!

    http://febredeesmalte.blogspot.com/2010/11/selinho-especial-do-febre-de-esmalte.html

    beijos, amoras

    ResponderExcluir
  7. Ai, suas lindas, quase chorei com esse selinho... *.*
    Nunca ganhei um desses, visto que meu blog é um bebezinho ainda, né?
    Fico imensamente lisongeada pelo carinho... Muito obrigada mesmo, de coração, viu...

    Beijo grande e mais e mais sucesso para o "Que Esmalte Eu Uso Hoje?"

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,retribuindo a visitinha de vcs.Esse blog é mto fofo viu,aliás fofas são vcs né??
    Vão lá sempre me visitar ok?
    http://ofantasticomundodabeleza.blogspot.com
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. ameiii que demaiss agora to seguidora ;* meninas

    ResponderExcluir
  10. que lindooooooooooooooooooooooo
    ameii as unhasssss
    sabe q essa pergunta me faço de dois em dois dias: que esmalte eu uso hj?
    kkkkkkk
    é uma decisao dificiiiiiiiiiiiiiiiil
    ja estou seguindooo
    espero q gostem do Belezocas tb
    bjooss

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas

    Ontem agradeci o selinho e esqueci de falar
    sobre as unhas da Carol :$
    (acho q foi emoç}ao) ahahha

    Achei q ficou muitíssimo interessante. Adorei
    a combinação pra finalizar a francesinha!!

    Perfect!!! ´:)

    beijosss amores!!!
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog por isso já estou seguindo.

    me visita depois!

    bjos

    http://negamaluca-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. parabens a kem recebeu o selo!!! sobre as unhas, ja usei elas assim com a ponta rosa, ficam lindas ne eheh

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabens a quem recebeu os selinhos =)

    Quanto as francesinhas... eu adoro francesinha, mas ainda não uso colorida, já usei, mas ultimamente a francesinha que ganha meu coração é a tradicional de branco+renda mesmo rsrs...

    Tem post novo no blog... olha lá
    http://coisasdanubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante a combinação de cores. A única vez que eu fiz coloridinha foi quando eu estava usando o Cintura Baixa e utilizei nas pontinhas o "Azul Tamara"... ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Meninas,tem selinho novo pra vocês lá no blog
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OIE LINDAS..CONHECI O BLOG HOJE,TO SEGUINDO E PARTICIPANDO DO SORTEIO..AMEI O CANTINHOO..
    TBM ADORO FRANCESINHA COLORIDA SEMPRE FAÇO E TEM ATÉ UNS POSTS NO BLOG DANDO DICA SOBRE COMO FAZER A FRANCESINHA..ALGUMAS MENINAS TEM DIFICULDADE..
    DÁ UMA PASSADINHA LÁ, TEM 4 SORTEIOS NO AR.

    BJX.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigado minha Flor pelo selinho, adorei MuitoOoO Mesmo, nem esperava...bjx e sucesso aki no blog...
    http://bibicesario.blogspot.com/

    ResponderExcluir