Image Map

sábado, 30 de outubro de 2010

Unha decorada - Halloween


Olá, tudo bom?

Amanhã é Halloween, uma das datas que adoro, aliás é a segunda depois do natal. Não sei porque essa data sempre me deixa maravilhada. Acho que é porque é relacionado com magia e seres mágicos, haha. Mas, sim acho muito legal e hoje vim mostrar a vocês a unha que fiz inspirada no Halloween. Pensei, pensei e no final das contas, procurei uma inspiração na revista da Witch que eu adorava quando era menor. A revista é a especial de Halloween, de 2004!





Estava em dúvida em qual dos personagens usar, mas, um era certo: a abóbora. E no final, acabei fazendo todos e adorei o resultado.


O Gato preto, clássico. Se um deles cruzar a sua frente, fique de olho, dizem que você fica com 7 anos de azar. Usei o black da colorama e nos olhos o verde limão flourescente da La Pogee. Como as cores do Halloween sempre são preto, laranja e roxo, queria algo nessa última cor. Escolhi o chapéu de bruxa. Usei o Gelatina da Hits.



O morcego é para Fernanda, nossa leitora e amiga que me deu a idéia de fazer esse desenho. Eu não sei, mas tentei, ficou assim e vai continuar, haha. Usei o Black da Colorama. A abóbora é clássica e não pode faltar! Na revista tinha vários modelos, escolhi essa. Usei o Goiaba da Êxtase, infelizmente, acho que não vendem mais.
E o fantasminha, também clássico. Usei o pétala branca da Colorama. Fiz a francesinha com o 211 da Hits, que diz que é fosco, mas não ficou. É o laranja cenoura mais flúor/neon que já vi, amor a primeira vista! E no fundo o Paz da Impala.


Aproveitei que esse laranja é lindo e fiz uma misturinha para que ele se tornasse pastel. Quem quiser olhar a receitinha a Lulis mostrou aqui.





Não consegui captar bem a cor que ficou. Mas, ficou lindo. Um flúor/neon pastel . Outra aquisição de hoje, foi esse laranja lindo, que não ficou realmente parecido com a cor que é. É da nova coleção Style da Dote.





E agora tenho 4 laranjinhas na minha coleção. O Goiaba da Êxtase, a minha misturinha, o Poderosa da Dote e o 211 da Hits.


Ainda dá tempo de vocês fazerem a de vocês para amanhã. Espero que tenham gostado. Feliz Halloween e beijinhos cheios de muito mistério.

19 Comments:

LOUCAS por KONAD said...

uma gracinha, vc é bem criativa viu, parabéns, eu só uso plaquinha, ha ha ha

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac said...

OI GAROTAS!
AIIIN OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!
AHH EU VI QUE LINDAS AS NAIL ARTS DE VCS!
EU QRIA FAZER NAS MINHAS, COMO EU SOU UMA BRUXA (UHSUAHUAHSUA ) IAM ME IDENTIFICAR!KKKK
#BRINCADEIRA!
MAIS AMEI MSM!!
BEIJOS,

❤ Verinha said...

oi meninas...

quero primeiro agradecer o comentário no meu blog...´:)

e agora dizer q q amei a misturinha, ficou linda demais... Vc estão de parabens, muito criativas...

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

NATY said...

Oi meninas! Achei vcs no blog da Jac que achei no TWITTER e por ai vai! Kkkk Adoro esmalte, tenho muitos, mas confesso que mal consigo passar base sozinha, prefiro levar no salão pra manicure pintar pra mim...
Ai eu tb adoro Halloween, acho mágico. Vou postar fotos da minha sobrinha que mora nos EUA curtindo o Halloween. Passem no meu blog pra ver: www.natybeauty.blogspot.com
Beijinhos, meninas talentosas!
Naty

Unhas e Cores said...

Oie!
Adoreei essas idéias!! Eu fui numa festa ontem, fantasiada de fantasma. Aí pintei as unhas com um branquinho básico :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

julli_anginha said...

Tamis ficou muito lindo, d+++ adorei meu deus agora quero ver pessoalmente, e o pior que é só quarta-feira.AHSHUSU

Bjos amiga...

Luana said...

aaah, to louca pra ver pessoalmente *o*
e como esse laranja da hits ficou diferente na foto oO hahha

AMEI amiga, mesmo mesmo *-*
beeeeijos

Bella'sUnhas&Cia said...

Que lindos os modelinhos...
Adorei todos!
http://bellasunhasecia.blogspot.com
bjksss

Bianca said...

Adorei A dica do Hallowenn Vou fazer na minha Tbm

Stefanni said...

Olá,as unhas estão perfeitas,adorei...

Sónia said...

aaaaaaaaaaaa adorei a unha do fantasma !!! perfeita!!!

http://stylecorner.comoj.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza said...

adorei a do fantasminha!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Rebecca said...

kkkkk
amei a decoração...vc é muito criativa...rs
amei o blog também, queridaaa
beijosss

www.mundorosachique.blogspot.com

Unhas e Cores said...

Adoreeei a idéia da Lady Gaga na próxima Inspiração Esmaltística!! :D

Marsídia said...

- Ola queridaas!
- Obrigada pelo vosso carinho!
- Já sou seguidora também :)
- Adorei o design de Halloween.
- Beijinhos grandes para as 2 **

Fernanda said...

Lindas, lindas, lindas!!! Amei!
Obrigada pelo morceguinho, ficou perfeito ^^
Eu fiz abóboras nas minhas unhas, mas não ficaram tão boas. Falta a minha amiga coordenação.

Beijos

Ricardo said...

Fico Show os desenhos gurias
bjaum

***Esmaltólatras Assumidas*** said...

ficou muito linda sua nail art de Hallowen.
já estou seguindo.
Bjus***

http://esmaltesdafia.blogspot.com said...

lindo os desnhos meninas,adorei o blog de vcs e ja to seguindo passa no meu se gostar me segue?beijos
ivanildes