Image Map

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Unha decorada - Flor Flúor/Neon

Olá meninas, como está a terça de vocês?

Hoje vim mostrar para vocês mais uma unha decorada, que particularmente é minha paixão. Adoro dar um up na unha com as decorações. Eu estava com saudades de usar um esmalte flourescente/neon, mas, no inverno por mais que eu goste, na minha opinião, quando olho para minhas mãos não é aquela emoção toda, parece que fica fora do contexto. Agora no verão não, no verão não consigo parar de olhar para elas. Ainda mais, porque tenho uma paixão enorme por essas cores de esmaltes, desde muito tempo. Os esmaltes que usei foram:


  • Renda da Risqué; Pétala Branca da Colorama (não troco por nada); Floripa Flour/neon da La Pogee e o Black (não troco por nada) da Colorama.

O resultado ficou assim. O primeiro passo sempre é a base, por favor não vamos esquecer de proteger as unhas, haha. Depois passei o renda - uma camada - e fiz a francesinha básica de sempre com o Pétala Branca que particularmente, como disse ali, não troco por nada. Pois ele é bem consistente e cobre muito bem. A flor foi feita com o Floripa da La Pogee e as bolinhas e o miolo da flor com o Black da Colorama, que também cobre muito bem e nunca me deixa na mão. Recomendo muito vocês sempre terem esses coringas em suas coleções. E claro para finalizar, uma boa mão de Extra Brilho.

Edit.
Meninas como a Lulis falou no post anterior também estou indignada com a Avon. Como assim tiraram o nosso amado Mira-Cuticle? Trocaram por um Hidratante para as cutículas? Não! Queremos de volta! E se vocês quiserem ajudar nessa "campanha" pedindo de volta o nosso amor da vida, o Mira-Cutícle, entrem em contato com a Avon AQUI para vocês fazerem sua reclamação/sugestão. Estaremos muito gratas se voltar na próxima campanha. 

Bem por hoje é só, espero que gostem.
Beijinhos e boa terça-feira para vocês.
Tamis

7 comentários:

  1. Lindas as unhas. Você dá um show com as unhas decoradas! *.*

    Com toda a certeza, esmalte preto TEM que ser o Black da Colorama e branco o Pétala Branca. Sem dúvida são os melhores que têm.

    Amei as flores. Já disse: você tem que dar um minicurso de como decorar as unhas.^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH LINDA DEMAAAAIS, como sempre *o*
    tu é fera, amiga. Sou fã :)

    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que gracinhas suas unhas!! Adoreei :D
    Eu gosto bastante do Preto Sépia da Risqué também.
    E esse Renda no finalzinho!! Que legal ver isso, quase ninguém usa até o final, né?

    Eu pedi um Mira-Cuticle na última campanha que teve, ainda bem, mas tomara que volte mesmo! Adoro!!

    Beijos

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaahhh a sua nailart tá uma lindeza, parabéns pra vc que sabe fazer.bj

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas, vim conhecer o bloguito, tudo muito lindo, meus parabéns!! A nail art ficou lindona, muito fofa!!

    Grande Beijo

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  6. - Ola queridaa!
    - Tão lindo o seu desing de unhas!
    - Adorei mesmo!
    - Beijinhos grandes **

    ResponderExcluir