Image Map

domingo, 24 de outubro de 2010

Pratic Nails - nós queremos!

Oláá meninas!!
Vamos escrever esse post juntas, porque queremos contar uma coisa muito legal pra vocês.
Na última sexta-feira, fomos à SEPEX, que é a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC. A feira estava linda, cheia de idéias boas e apresentações. Estávamos andando despretensiosamente por lá, até que avistamos um stand com o nome "Qualquer coisa de cutículas" - nossos olhos só viram a palavra CUTÍCULAS, não lembramos do resto. Nos aproximamos da barraquinha com os olhos brilhando e o coração palpitando - por que tinha tantas meninas ali? - e ele estava lá: um vidrinho de esmalte com um líquido azul dentro. Naquele momento o Mira-cuticle já não parecia tão bom assim.

O stand nos mostrava um produto cujo objetivo é hidratar, delinear e revonar as cutículas - o Pratic Nails; Nos pareceu um ótimo produto, algo que realmente facilita a nossa vida na hora de fazer as unhas. A moça que estava explicando sobre o produto nos perguntou se queriamos testar. Testamos. E o resultado foram só sorrisos. 





A aplicação é simples: antes de aplicar o esmalte, passe o produto em volta da unha, como na foto. Retire o excesso e faça as unhas como de costume. Na hora de remover o excesso de esmalte é que acontece a mágica. Veja nesse vídeo de divulgação do produto. 


                        

Nós testamos e ele realmente cumpre o que promete. Depois de alguns minutos, retiramos a máscara e tcharaan: cutículas hidratadas e com um cheirinho maravilhoso!


                              

O produtinho milagroso foi criado pelo farmacêutico Antonio Carlos Wiezorkoski, mas ainda não está a venda por falta de recursos financeiros para produzir em grande escala. O que é uma pena, né gente? Se ele estivesse nas prateleiras, nós já teríamos o(s) nosso(s) aqui nas nossas casinhas e as prateleiras das lojas já estariam vazias.


Então vamos aguardar aparecer um patrocinador que realmente esteja com vontade de trazer praticidade e alegria à mulherada e que esteja afim de enriquecer, porque né.


Estamos aguardando ansiosamente, e vocês? Aposto que vão ficar tão loucas quanto nós, né? (:

beeijos amores, boa semana! (:





11 comentários:

  1. Oi! Adorei essa novidade, super prático! Tomara que não demore muito pra chegar ao comércio!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Esse protetor de cutículas é maravilhoso. Não vejo a hora de ter o meu. No dia seguinte, depois de banhos, sabonetes, cremes e afins,o cheirinho ainda estava na minha unha.
    Eu quero!!! \õ/

    Obrigada por terem me levado até lá! Estou torcendo para que dê certo aquele esquema para vocês! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. que maravilha!!!
    Não vejo a hora de testa-lo tbém...
    Obrigado meninas por trazer até nós essa novidade assim fresquinha!
    bjkssss
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciiiiiiiso desse protetor, Não vejo a hora de ter. Como num passe de mágica tudo limpinho.
    BJINHUSssssssssss

    http://useihoje.blogspot.com
    Visita,SEgue nós.Já te seguimos por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeeeeenten amei!!
    Eu ate desenvolvi uma tecnica parecida. Eu passo vaselina nos dedos quando vou fazer as unhas marmorizadas. Depois que o esmalte seca, ele sai inteirinho e eu não preciso me matar de limpar os dedos. Mas a vaselina não é tão prática quanto esse liquidozinho... Nem tem agentes hidratantes especiais.
    Amei!!! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  6. ai esse era o meu maior sonho prás minhas unhas!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  7. Q incrivel...

    Acredito q não vai demorar pra ser distribuido, afinal o mercado de esmalte tem se expandido muito,.
    Não vejo a hora de ter o meu... ou melhor... o meu estoque!!! ahahahha

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito sarro vcs na sepex
    fizeram a festae sairam o com o sorriso de orelha a orelha

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaa...eu querooo..
    já vende aqui no Brasil? caramba que produto perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. oieeee flores


    quero muito esse produto!!!! onde esta o fabricante que ainda nao mandou caixas e caixas disso pra voces! provarem e sortearem é claro nao é meninas que seguem o blog! queremos sorteio por isso cara que fornecesse por favor mande para as meninas e mais extras para nós!!!


    queremos muito, fiquei conhecendo aqui no blog das gurias e fiquei encantada com o produto procuro em tudo mas nao tem nd parecido

    queremos!!!!!!!!!!!!! urgente!!!!!!!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir