Image Map

sábado, 16 de outubro de 2010

Plaquinhas e a viagem à São Paulo


Olá meninas,

Hoje vim mostrar para vocês o que consegui comprar em São Paulo. Sim consegui, porque tínhamos pouco tempo para rodar naquelas feirinhas, Brás e ainda ir na 25 de março. Já me perdi naquelas bolsas maravilhosas e baratas das feirinhas... quando cheguei no Brás vi algumas moças vendendo na rua as plaquinhas, fiquei louca por elas. No final de muito blá blá, stress e tudo mais, consegui comprar duas plaquinhas na rua e dois conjuntinhos também, só que dentro de alguma daquelas lojinhas do Brás.


As plaquinhas que comprei na rua foram R$ 5,00. As duas vieram com carimbo (rosa) e o raspador de plástico. A de francesinhas, que por sinal são liiindas, e a de flor foram os grandes achados da rua. E a última com estrelinhas, corações e uma flor foi nessa lojinha do Brás. A Lulis que não leia, mas, as duas que comprei nesse local foram R$ 10,00. A outra que comprei não está aqui na foto porque dei de presente para minha amiga linda. Esse conjuntinho veio com carimbo (preto) e o raspador de metal.

Infelizmente não procurei esmaltes, aliás me faltou tempo. Mas, quando cheguei em Aparecida consegui achar um tempinho para procurar alguns. Achei uma farmácia que só tinha Colorama e Risqué. Outro local que tinha também essas duas marcas e outra diferente das que tem aqui em Santa Catarina, mas só tinha nos tons como renda. E no último dia que fiquei lá, encontrei uma lojinha que tinha no máximo uns 10 esmaltes da marca Star Night. E como apaixonada por esses vidrinhos eu tinha que trazer um de lá, nem que fosse igual aos que eu tinha, hahaha. Mas, por sorte achei apenas uns entre eles que era digamos, "diferente".



Gostei muito da cor. É um pink quase flúor/neon cintilante. A Marca é a Star Night e a cor é Elaine. Tem 10 ml e custou R$ 2,00.

A 25 de março é realmente muito cheia, estava chovendo e não deu para aproveitar muito.

Por hoje é isso, bom sabadão para vocês! Não se esqueçam de ficar de olho no nosso blog porque vem um sorteio aí. Beijos


6 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊ, ameeeei a plaquinha e já to usando *o* amiga FofaeLinda ;*
    O esmalte tá mara, guria e ficou maravilhoso na tua mão *-*

    beeijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii... eu tou quase comprando umas plaquildas dessas, apesar de saber que não vou conseguir fazer nenhuma artzinha sequer...

    Esse esmalte eu também não conhecia... mas é bem bonito. E a cobertura dele parecer ser bem dygna também, né?

    Já estou te seguindo.

    Bjão.


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legaal, plaquinhas *-*
    Eu ainda não tenho nenhuma :-/ Nem carimbo :~
    hihihi

    Adoreei esse tom de rosinha :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh! Plaquinhas! \õ/
    Amei os desenhos das plaquinhas.Ainda não tenho nenhuma, mas acho que eu não tenho coordenação motora suficiente para utilizar uma dessas sozinha...Rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aieee, eu não sei usar plaquinhas =/
    e nem me arrisco a usar, sei q só vai dar lambuzo hehehe

    q linda essa cor =) impressão minha ou parece o Rosa Pitanga da Rique?

    bjoos

    @ine_ine

    www.chimarraoebatom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. NA 25 DE MARÇO ESSE ESMALTE É 13REAIS A DUZIA

    ResponderExcluir