Image Map

sábado, 2 de outubro de 2010

Esmaltes Hits Speciallità

Oi meus amores! (:
Estávamos meio sumidinhas, mas teve uma provinha tensa na facul e aí, como somos super responsáveis, estudamos muito hahah Eu estava com saudades *-*
Mas vim mostrar quatro cores maravilhosas, uma mais linda que a outra, pra vocês hoje. Eu já falei sobre elas aqui, mas deixei elas meio de lado por causa das Coleções de Verão. O único problema é que comprei elas em Brusque, então acredito que não é muito acessível pra vocês. Mas se alguém for pra lá um dia, encoontrei na loja Flor de Canela Cosméticos, na FIP.


Enfim, eu já tinha usado um deles, há muito tempo. O nº 207 (ainda bem que nessa coleção nova eles colocaram NOMES nos esmaltes, porque eu odeio números...em qualquer contexto), um verde escuro lindo, com uma cobertura ótima. O único defeito dele é que comprei os vidrinhos antigos, uns quadradinhos, e o pincel dele é mega pequeno, super ruim de passar. Ele tem só 6ml e eu paguei R$ 2,95.


Continuando na onda dos verdes (apesar de quê, olhando aqui o meu histórico do msn com a Tamis pra procurar o NÚMERO desse esmalte, vi que ela disse que ele é azul, mas pra mim é verde haha), esse é o nº 205, um verdinho água super fofo. A Tamis poderia falar melhor sobre a cobertura dele, mas acredito que seja boa e a duração é ótima, porque ela usou ele a semana inteira com um brilhinho lindo da Impala por cima. Esse já é o vidrinho novo - Graças a Deus -  mas também tem 6ml. Eu amei, ficou perfeito na unha da Tamis.


Agora minha paixão: os azuis. E esse foi mais um que ganhou definitivamente o meu coração. Eu nem ia usar ele hoje, não estava numa vibe colorida...ia passar meu vermelho paixão. Mas obviamente sempre penso em vocês e no blog, passei ele em duas unhas pra tirar foto e postar aqui. E foi amor à primeira vista...eu me apaixonei por ele! A cobertura é perfeita, a cor é maravilhosa ( eu achei essa cor a cara da Tamis e acho que ela vai AMAR). Ele peca pelo brilho: tive que passar o Top Coat. Mas fora isso, eu simplesmente AMEI. Como dá pra ver na foto, esse é nº 216. Vou até colocar outra foto, de tanto que eu estou apaixonada haha

Desconsiderem essas gotículas, é o óleo secante hehe

E, por último mas não menos importante lindo, o amarelo nº  209. Gente, pra ser sincera eu não gosto muito de amarelos. Acho minha mão muito branca pra esses esmaltes claros. Mas esse amarelo é muito PERFEITO, tá louco. Eu amei muito. A Tamis ainda não usou (tirou foto só pra vocês, viu como somos fofas? *-* ), mas a cobertura me parece boa. Ele ainda é do vidrinho antigo e isso acaba com a nossa vida.


Eram essas as fofurinhas que eu queria mostrar pra vocês hoje. 
E aproveitando o espaço, quero registrar toda a minha indignação. Avon, cadê meu Mira-Cuticle REDUTOR de cutículas? an, an? Por favor, coloquem-o de volta na próxima campanha. Grata. 

Beijos meninas, bom domingo pra vocês. 
E como diria nossa leitora Natívia: "Vamos votar pela ordem e pelo progresso!"





4 comentários:

  1. Nossos amadinhos HITS lindos de morrer. Todas as cores são lindas, lindas. E esse aí realmente é verde, com muito de azul, aoihaiohaoiahioahoah. Gente quando eu olhei para ele falei: É azul com fundo verde...e não é, haha. A cor é simplesmente perfeita e o amarelo também, aliás to louca para usar ele,mas, nunca uso :P. E O QUE É ESSE AZUL NA TUA MÃO? FALASÉRIO. Ficou lindo DEMAIS! Gente chega até ser chata essa guria né, mé Déus, porque todo azul fica lindo nessa muié, esse ficou DEMAIS. Ficou demais, imagina ao vivo? vou morrer, to vendo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!
    Fofíssimas as cores, ameeei esse amarelinho *-*

    Beijos, Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ter os meus HITS também! Sexta, fui na Divina cosméticos e a moça falou que era para ter chegado semana passada, mas é provável que essa semana já tenha HITS lá. Lindíssimas as cores. Amei o verde e o verde água! Azul na sua mão é pra arrasar com todo mundo, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amores!!!
    eu acho mto lindas as cores da hits, mas na minha cidade nao vende!!! 0_0
    isso é uma tristeza!!! mais seu blog eh tudo de bom sempre passo aki!!!!
    beijinhos

    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir