Image Map

domingo, 10 de outubro de 2010

Dois meses de blog, sorteio e misturinha!

Oiii minhas lindas!
Como estão de feriadão? :)

Então, vocês lembram que dia é hoje né? SIIIIIIM! DOIS MESES DE BLOG! 

Eu não me canso de dizer o quanto eu sou feliz por esse blog existir. Não só porque eu amo compartilhar toda essa paixão com vocês, mas por saber que vocês gostam, que acompanham e que curtem cada post. Fazemos cada um com muito carinho e amor, sempre pensando se vocês vão gostar, o que mais vai agradar...sempre pensando em vocês. Cada recado que recebemos com dicas, cada foto, cada comentário, cada novo seguidor...vocês não tem idéia do quanto comemoramos.
E há tempos estamos planejando uma surpresa pra esse dia, maaaaaaaaaaaaaaas a Tamis foi viajar (foi pra São Paulo e volta com novidades, aguardem!) e acabou que não combinamos nada. Então não vai dar pra falar certinho como vai funcionar a surpresa de aniver, mas obviamente vou adiantar algumas coisas pra vocês!

Bom, o fato é que vamos sortear alguma coisa, ainda não sei quando e nem o quê, mas vai ser esse mês ainda. Ainda não decidimos como vai funcionar, mas pra participar do sorteio, primeiramente vocês tem que estar seguindo blog, então não percam tempo! Já sabem, para seguir é só logar com a conta do Google
Ao longo da semana vamos falar mais sobre esse sorteio, fiquem ligadas! :)

E como passar o aniver sem nenhuma fotinha de esmalte? Não dá, né?
Verão está aí, muito calor, roupas fresquinhas e muita cor! E os esmaltes não podem ficar de fora.
Ontem me aventurei a fazer duas misturinhas super simples, mas que ficaram lindas!
Tech, Andrômeda e Leite de Coco

Bom, o que vocês vão precisar é de esmaltes neons e um branco corretivo. Essa misturinha já vem sendo feita há tempos, mas só agora a preguiça me deixou fazer. Peguei a receitinha do blog Unha Bonita e gente, é fácil demais!
Em um vidrinho vazio, despejem durante 15 segundos o esmalte branco e depois, durante 10 segundos o esmalte neon que vocês escolherem.

No blog da Dani, ela diz pra pingar 10 gotinhas de diluente e colocar dentro do vidrinho um parafuso de aço inoxidável pra misturar bem. 
Nessa misturinha do laranja eu pinguei as 10 gotinhas e achei que ele ficou mega aguado e ruim de passar. No rosa, confesso que esqueci de colocar o diluente, e achei bem melhor de passar.


A intenção era ter esmaltes "neon pastel", mas esse rosa não ficou pastel nem aqui nem na China, mas enfim, adorei ele mesmo assim.

Meus amores, por hoje é isso.
Obrigada por fazerem esse blog por mais um mês e que venham muitos ainda.
Amiga, obrigada por compartilhar comigo essa paixão.

Beeeeijos e bom feriado!


5 comentários:

  1. Oiiii... gostei das suas misturinhas... mas acho que o rosa ficou na tendência dos pastéis, sim! Pelo menos, parece mto com o rosa da coleção Neon Passion da Eliana!

    Já estou te seguindooo... me segue tb: www.bellanefertiti.blogspot.com

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas pelos 2 meses de blog :)
    e que muitos e muitos meses venham por aí!!
    Adorei as misturinhas, mas infelizmente eu não tenho coordenação nenhuma para fazer!hahahaha


    Dai
    http://www.tpmmoderna.com

    ResponderExcluir
  3. \õ/ FELIZ 2 MESES DE BLOOOOOOOOOOG!!!

    Adorei as misturinhas. O Laranja ficou bem pastel. O rosa ficou lindão, mas concordo que de pastel ele não tem nada.

    Eba, eba! Sorteio para a gente! õ/ Uhuuu! XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aai cheguei e olha só, to decê. Mais eu AMEI esse rosa, liindo de morrer. Ficou tão meigo, ai adorei vou fazer! Fiquei com vontade de fazer umas misturinhas também. E ééé se preparem que vem aí nosso sorteio com muito amor para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Amiga esqueci de dizer que o blog ficou ainda mais lindo e o twitter também! E obrigada novamente, és demais! Vamos que vamos *-*

    ResponderExcluir