Image Map

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coleção Suave Malícia - Avon

Oláá gatas garotas (:
tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes do Avon, a Suave Malícia. Já faz tempo que os meus chegaram, já faz tempo que tirei foto pra mostrar pra vocês, mas só agora deu tempo de vir escrever. Então vamos logo ao que interessa!
A coleção conta com quatro esmaltes, com nomes maravilhosos, amei! Tem o Provocante, o Abusada, o Deliciosa e o Descolada. Perfeitos e apaixonantes, né?


Esse é o Provocante, o único dessa coleção que usei até agora. É um vermelho super aberto, dependendo da luz - como dá pra perceber comparando as duas fotos - ele puxa pro laranja. Precisei passar 3 camadas pra cobrir bem, pra que não aparecesse a parte branquinha da unha - e não adiantou muito. Enfim, adoro esmaltes vermelhos, mas não tão abertos assim. A duração é boa, como em todos os esmaltes do Avon.


O Abusada é um azul beeem escuro e discretinho(pra mim, discreto até demais haha), bom pra quem não pode trabalhar com esmaltes muito coloridos, mas adora eles (segundo a Tamis hahaha). Achei ele meio ruim de passar, fica manchado. E me lembrou muito o Jeans, da Colorama. Enfim, pra mim era o mais aguardado e foi o que mais decepcionou.

A foto da direita eu tirei no sol.

O Deliciosa é um rosa lindo e tem uma cobertura perfeita. No sol fica mais clarinho, mas ele é bem fechado. Gostei dele. Sem mais.


O Descolada é... sei lá, nem sei descrever essa cor. Às vezes parecia rosa, às vezes um coral fechado. Mas a cor é essa aí, está bem fiel. A cobertura, assim como a do Deliciosa, é perfeita, com duas camadas já cobre super bem. 

Eu comprei eles na campanha passada, por R$1,99, não sei se continua o mesmo valor. São cores básicas - como sempre, o Avon não inova muito - mas enfim, esmalte nunca é demais hahha

Amores, espero que tenham gostado das cores e do post. Se quiserem comprar Avon, minha sogra vende hahahha ;x

Ah e quanto ao sorteio, a gente vai fazer, não prometemos em vão não. Mas estamos um pouco muito atarefadas. Assim que der tempo, vamos explicar direitinho como vai funcionar.
E quanto as plaquinhas, que a Tamis mostrou no último post, logo faremos um post explicando como funciona e para que serve. (:

Beijos minhas lindas! 
Bom final de semana (:

6 comentários:

  1. Todas as cores lindas demais! mais o esmalte que achei mais lindo foi o deliciosa! Bem a cara da luana mesmo /fiufiu Em fimm, gostei da postagem e o Blog tá Feraaa! husahsihahsuias. Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do Deliciosa e mais ainda do Descolada. Cores muitos bonitas e que serão bem utilizadas no verão.
    Agora me diz uma coisa: como a gente vai fazer com tantos esmaltes "Verão" em apenas 3 meses dessa estação?! o.O Depois vêm as coleções de inverno...

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o Deliciosa, ficou lindo na tua mão amiga! Acho que vou compra-lo, haha. Agora a Fê falou tudo e eu nem tinha me tocado, aaaaaaaaaalou 3 meses é quase impossível! Me desesperei, falei. AOIHAHAOIAHOAIH

    ResponderExcluir
  4. Da coleção acabei pedindo só o Abusada .. mas acho que vou acabar decidindo pelos outros tbm .. Adorei as cores!! São mto lindas!!
    E adorei o blog de vcs!!!!
    BeijosS!!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Dessa coleção, gostei apenas do Abusada! As demais são muito comuns!
    Já estou seguindo o blog, muito fofo!
    Bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Fofas essas cores, né? Mas como a Dri disse, são cores comuns..
    A Deliciosa sem flash ficou parecida com a Descolada xD

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir