Image Map

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vermelho Paixão - Avon

Oiii amores :)

Hoje vim aqui rapidinho, só pra atualizar e atender alguns pedidos de nossas leitoras lindas.
Eu e a Tamis somos as loucas do esmalte colorido, adoramos azuis, roxos e verdes. Nossos vermelhos, que outrora foram os preferidos, hoje estão lá esquecidinhos e passam batido quando vamos comprar esmaltes. Mas eu sei que tem algumas leitoras que SÓ usam esmaltes vermelhos, eu era assim haha E como fazemos o impossível pra tentar agradar a todas vocês, hoje vou postar um vermelho que com certeza é um dos meus preferidos. Às vezes me dá uma louca vontade de usar vermelho, porque, querendo ou não, gostando ou não, vermelho deixa qualquer mulher mais poderosa, mais fatal. E não importa se é um vermelho mais aberto ou mais fechado, vermelho é chique e tenho dito.


Esse é o Vermelho paixão, do Avon. Aí na foto parece que ele puxa pro laranja, mas ele é bem vermelho, bem vivo, sabe. Cobre super bem em duas camadas e a duração dele é ótima, dificilmente lasca.


Acho que nessa foto dá pra ver melhor. E o bom dos esmaltes do Avon é que é super fácil de comprar (quem não conhece alguém que revende Avon se mata tá mal de amizades haha) e às vezes eles fazem umas promoções e o esmalte sai por R$ 1,99. Enfim, não tenho nenhum motivo pra não indicar esse esmalte do Avon: ele é lindo!

Bom, pra concluir, gostaria de indicar pra vocês um texto que a Natívia, leitora e seguidora aqui do blog, me indicou. É uma crônica do Rafael Martini e se chama Personalidade na ponta dos dedos. Eu recomendo muito muito muito, é muito boa!
Sempre que acharem algo interessante sobre esmaltes e unhas, façam como a Natívia: enviem pra mim ou pra Tamis que a gente posta aqui com os devidos créditos.

Por hoje é isso meninas.
Boa quinta-feira pra vocês e nada de ficar sem esmalte, hein!
Beijos

4 comentários:

  1. aii este é o meu preferido tbém!! eu uso ele quase sempre, aí vou inventando...uso com uma camada de outras cores, cubro com rebu...e assi vai, mas tenho vários vidrinhos dele!!
    adorei o post!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Guria esse vermelho ficou LEENDO, na tua mão. Adorei, até me deu vontade de pintar, olha só. Realmente ficou liindo, acho que vou comprar ele também com o azul. AVON? ADOOORO. Vou ler agora o textinho aí citado, uuuh.

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é demais! Toda mulher se sente poderosa, gostosona quando usa vermelho. E sobre a crônica: sim, homens reparam nas unhas das mulheres. E se a mulher está com vermelho, acaba chamando mais atenção. É claro que não é qualquer vermelho "tia velha", mas os vermelhos bonitos e bem pintados.

    Adorei a cor, adorei a crônica, enfim, adorei tudo. E é lógico: ADORO O BLOG!

    ResponderExcluir