Image Map

sábado, 18 de setembro de 2010

Vários amores

Boa tarde, como está o sabadão de vocês?

Vim mostrar hoje para vocês alguns esmaltes que comprei e mais um achado maravilhoso! Isso tudo graças a nossa seguidora do blog, Renata. Um deles é da coleção Pop 4 you, se quiserem ver o Cigarrete  a  Lulis já mostrou aqui e o local onde nós compramos a coleção aqui em Floripa.


Cintura baixa-Risqué: Que cor é essa? Perfeita. A cor é simplesmente linda demais, um rosa super vibrante quase flour. Duas camadas e ele fica perfeito.



Cigarrete-Risqué: Esse a Lulis já comentou, só coloquei para vocês verem de novo. Para ver/saber sobre ele clique aqui.




Hip-Hop da 5cinco: Super achado! Nunca encontramos nenhum esmalte da 5cinco aqui, achamos na mesma loja onde compramos a coleção Pop 4 you. Amarelo lindo, neon. E pasmem, comprei por R$ 1.00. Sim, e ainda tem 10 ml.




Mucuri-Dote: Glitter lindo, lindo. Esse é aquele Glitter tentei-ser-um-holográfico, haha. Adorei ele, super fofo e tem todas as cores do arco-íris. Por R$ 2.00.



E a nova coleção Deusas da Mitologia. Quando fui para Lages nesse feriadão passado, queria muito ir na Lafi Cosméticos, pois ouvi falar dela e ainda soube que tinha toda a coleção da La Pogée lá. Pirei. Fui e encontrei a loja fechada para minha tristeza. Mas, ela é enorme e tinha já a nova coleção bem na vitrine. Pirei. As cores são lindas demais e o preço? R$ 1,50. Só sei que preciso do Afrodite, que cor é essa? MORRO. Quem for para lá ou morar em Lages, pode correr que já tem. 


Por hoje é só meninas, 
Que cor escolheram para usar esse final de semana? 

Beijinhos, Tamis.

3 comentários:

  1. esse Cintura baixa é o rosa que eu pedi à Deus pro verão, que coisa mais linda *-* todos são lindos na real, por isso que eu to falida UAHSUHAS

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Luana... o Cintura baixa é liiindo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza o Cintura Baixa e o Cigarrete são maravilhosos. Não resisti e comprei... XP
    Agora quero só ver o que eu vou fazer com mais cores de esmaltes em casa... Rs
    Amarelão legal. Destaca bem e é todo verão.
    Essa coleção da La Pogée está mesmo muito bonita. Vi gostei de alguns, que eu não me lembro quais. A qualidade deles é boa? Eu tenho o Avelã dessa marca, mas nunca usei...

    Beijinhos

    ResponderExcluir