Image Map

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um mês de blog - Misturinha

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um esmalte diferente e sou suspeita para falar, mas é lindo. É a nossa própria misturinha. Estava com vontade de ter um esmalte diferente, alguma cor que ainda não tivesse. Estava sem aula em uma segunda-feira e resolvi fazer alguma coisa, fui falar via msn com a Lulis. Resolvemos fazer um verde diferente, fizemos juntas (ou quase) e saiu assim:


 


O nome dele é... Segunda-feira. Os esmaltes utilizados foram: O amarelo sol da Colorama e o Aqua da Art Deco da L.A Colors (azul piscina). No dia foi tudo assim, sem medir, só joguei. Fiz uma pequena quantidade e quando refiz, fiz outra pequena de novo. Foi 1 cm de esmalte amarelo e de azul foram 10 gotas bem generosas. Não esquecendo do diluente também, que foram 8 gotas de óleo de banana.

E também com uma enorme felicidade, o nosso blog hoje está completando um mês de vida. Eu fico muito, muito feliz e tenho certeza que a Lulis também, com todas as vizualizações que a gente vem tendo. E mais feliz ainda por ter até pessoas de fora também. Nós temos só que agradecer por todos os seguidores, as pessoas que comentam e por aquelas que só olham também. Mas, peço a vocês que apenas olham que comentem também, que opinem.. Pois é para vocês esse blog. Espero que vocês estejam gostando, porque sinceramente, nós estamos amando poder compartilhar nossa paixão, nossas dicas, enfim tudo com vocês. Não posso deixar de agradecer também a Lulis, porque graças a ela o meu vício aumentou 100% e que tive a maior felicidade de ter alguém para poder compartilhar todas as loucuras sobre esmaltes e ainda criar esse blog. Um beijo especial para a Julis que entrou nesse vício mais ainda, o Gulis que está aprendendo as diferença entre verde pistache e verde limão, a Fernanda que é outra apaixonada e sempre está aqui conosco, o Junior que me ajuda a encontrar esmaltes e ainda me presenteia com outros e as nossas mães que  de uma forma ou de outra sempre nos ajudam a aumentar nossas coleções.


É isso hoje meninas, obrigada de coração.
Beijinhos com gostinho de brigadeiro,

Tamis.

4 comentários:

  1. PARABÉÉNS PRA NÓSSSS! \o/
    Nossa, amiga, um mês de blog, parece que foi ontem que ficamos igual umas malucas na aula de estatística inventando nomes pro blog. E hoje ele é real, tem mais de mil visualizações e muitas, muitas pessoas que gostam, pessoas que nem imaginamos e que vem dizer que adoram nosso blog. Ah se elas soubessem como isso muda o nosso dia... o blog é feito só pra elas e elogios vindo delas melhoram 1000% o meu dia. O nosso dia.
    Amiga, que bom que eu te encontrei! Esse vício sempre foi uma paixão pra mim, mas ter com quem compartilhá-lo não tem preço, é muito muito muito bom. Ninguém nunca vai entender nossas loucuras, mas eu te entendo amiga haha
    Deixo aqui também meu obrigada à Julis, ao Gulis, à Fernanda, à May e à Lu e a todas as pessoas que sempre que vêem alguma coisa sobre esmaltes, me mandam pra eu ver também.
    Obrigada a todos os seguidores, todos os comentadores e a todos os que olham, lêem nosso blog a cada novo post.
    Rumo à um ano o/ beijos com gostinho de brigadeiro? ADOORO

    ResponderExcluir
  2. Parabééns amores!
    Estou sempre de olho neste blog,muito legal meesmo, pois esse assunto na vida de uma menina hoje em dia é indispensável!!! hehe
    Parabéns mais uma vez e muuuuito sucesso!!!
    Beeijos *--*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    eu adOro! to sempre de olho!
    adoro esmaltes, eu mesma faço minha unha e tenho minha sacolinha cheio deles...mas eu tenho uma GRANDE tendencia pelos vermelhos e quase sempre uso só este tom...até pq os clarinhos parece que eu não consigo pintar tão bem...ficam feios!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. \õ/ PARABÉNS!!! 1 mês de blog! 1 mês tendo com quem conversar sobre esmaltes! \õ/

    Desejo mais muitos meses de blog e conversas sobre vidrinhos coloridos viciantes!!!

    Beijinho

    Ps: Verde Segunda-feira muito bonito! (mais um verde para o Ricardo ficar em dúvida...XD)

    ResponderExcluir