Image Map

sábado, 4 de setembro de 2010

Últimas aquisições

Boa tarde, meninas :D
Hoje fui mega empolgada pro centro, sonhando em voltar com várias sacolas cheias de esmaltes novos e cores lindas e diferentes. Afinal, setembro chegou! Mês de lançamento das coleções de 10 entre 10 marcas de esmalte.
Primeiro fui na Carioca Cosméticos. Passei pelos Big, nada. Impala, nada. Risqué, nada. Colorama, tudo. Siiim, apesar de já estar à venda desde semana passada nas Lojas Americanas, agora ele está em todos os templos de perdição espalhados pela cidade, custando R$ 2,49!! (Saudades de quando o esmalte custava no máximo 2 reais.)
Fui na Tay e na Cotirô e tava tudo na mesma... a Tay, diga-se de passagem, tava com as prateleiras vazias. Será que está sendo preparada pras novas coleções? *-*
Fui nas Lojas Americanas, só pra não perder o hábito e resolvi comprar uns esmaltes de uma marca que eu e a Tamis vimos esses dias. O nome é Elke. O vidrinho custou R$ 2,29, mas tem só 7ml. Comprei as duas cores que mais me chamaram a atenção. Tinha poucos esmaltes dessa marca lá.
Bom, vou mostrar pra vocês os esmaltes novos.


Comprei o E-mail e o Gossip, da Elke e o Jeans e o Hippie Chic, da Colorama.
Queria ter comprado bem mais, mas a coleção da Colorama eu só queria esses dois mesmo. As outras cores são básicas demais: um vermelho, um rosa, um preto e um branquinho...nada que mexa com as minhas emoções.
E os esmaltes da Elke, me arrependi de não ter comprado um azul bem escuro com brilhinhos. Eu e meus azuis, ai meu Deus. Uma coisa legal dos esmaltes da Elke são os nomes: tem Orkut, Facebook, Rebolation... adorei!

Por hoje é isso, um beijão e bom feriadão pra vocês.

Um comentário:

  1. Esmaltes NOVOS? ADOOORO. Esses da Elke são tão fofos. E mais 3 azuis para você? É DE MATAR. Hhahaha. Isso é ótimoo, adooooro azul na mão da Lulis *-*

    ResponderExcluir