Image Map

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Seduction - Panvel

Oii amores :)
Nossa, o blog ficou entregue às moscas essa semana. Ficamos muito empenhadas em um trabalho da facul. Depois de muitas olheiras, dores nas costas, desespero e tudo mais, deu tudo certo.
Só pra atualizar vou postar o esmalte que eu usei essa semana.
Não é nenhum "tchaan", mas pra quem prefere as cores mais básicas, é uma boa pedida.


Esse é o Seduction, da Panvel. Um vermelho fechado, que às vezes parece um rosa escuro. Eu gostei muito dele. Fiquei quase a semana toda usando e não lascou, nem nada. Com duas camadas ficou perfeito. Aliás, todos os esmaltes da Panvel são ótimos, tem boa duração e as cores são lindas e bem diferentes. A não ser a Coleção África, que os esmaltes lascam muito fácil. Mas as cores são lindas, às vezes vale a pena, uhsuahsa.

Estou numa fase 'vermelho', com vontade de usar todos os meus vermelhos que estão abandonados nas minhas caixinhas. Tadinhos, estão lá paradinhos a tanto tempo. Vou dar uma chance pra eles e creio que vai ser bom pras meninas que curtem esmaltes mais 'normais'.

Amanhã vou nos templos de perdição ver se já chegaram as coleções novas e depois venho contar as novidades pra vocês.

Beijos!

0 Comments:

Postar um comentário