Image Map

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Se eu fosse escrever...

iria faltar espaço no título pra todos os nomes de esmaltes que vou mostrar hoje. Tenho várias novidades pra mostrar pra vocês. Muitos azuis, obviamente, um roxo, um rosa e um meio verde, meio azul... sei lá. Mas tá, vamos ao que interessa! FOTOS FOTOS FOTOS :D

Sábado, como já mostrei aqui, comprei as únicas novidades disponíveis nas lojas: os esmaltes da Colorama. Comprei também uns que nem são tããão novidade assim, mas foi o primeiro esmalte da marca que eu comprei. Então vou mostrar primeiro os da Elke.



Esse é o E-mail, o esmalte que eu usei nos últimos dois dias. É um azul diferente de todos os que eu tinha usado...nem muito claro, nem muito escuro. Sei lá! Mas é lindo. Não é lindo, lindo, lindo. Mas é lindo.



A cobertura dele é boa, com duas camadas já tava fechadinho, mas eu neurótica passei três camadas. Fiquei só dois dias com ele, mas durante esse tempo ele não lascou, nem nada. O único defeito dele é que no vidrinho diz que ele é Extrabrilho, mas ele é mais fosco do que muitos foscos por aí. Nessa foto eu já tinha passado o Top Coat, do Avon.



(A foto ficou péssima, desconsiderem) Ele é ótimo. Até hoje só usei dessa marca, mas tem também da Colorama, da Passe Nati e outras marcas loucas por aí. Nesse do Avon eu paguei R$ 3,50 na promoção. Adoro promoções haha Ah! Paguei R$2,29 pelos esmaltes da Elke, nas Lojas Americanas.

COLORAMA. Ah Colorama, virei fã. A primeira marca que cumpriu sua palavra e colocou seus vidrinhos nas prateleiras na data certa. Diga-se de passagem, já não tem mais quase nenhum esmalte deles na prateleira. Mas comprei só o Jeans e o Hippie Chic.



Sinceramente, eu esperava mais do Hippie Chic. Como diz a Fernanda: "Pensei que era um azul puxado pro verde, não um verde puxado pro azul". É isso aí, falou tudo. Mas achei ele bonitinho. Enquanto tava passando, achei ele meio parecido com o Sereia, da Impala. Mas acho que era o efeito do cheiro do esmalte nas minhas idéias, porque não tem nada a ver não.



O Sereia é mais clarinho. Bom, passei três camadas do Hippie Chic, mas só porque sou louca, porque cobre na segunda.
O Jeans, da Colorama, também me decepcionou. Sei lá, não é aqueeeeeeele azul, sabe? É um azul. Marinho. Bem escuro. E é isso aí.



Mas hoje fomos na Cotirô. Só por ir, pra não perder o hábito, sabe? Meu Deus, o que as pessoas não devem ter pensado da gente? As loucas do esmalte. A COLEÇÃO DA ANA HICKMAN CHEGOU! Sim, ela tá todinha lá nas prateleiras esperando por vocês. Eu catei os meus bem rapidinho, sem nem pensar. A Tamis e a Julis também. Comprei o Rock, o Techno e o Hip Hop. A Tamis comprou esses também e a Julis comprou o Tango, que é o rosinha e depois ela mostra pra gente. Claro que vim pra casa correndo tirar fotos e mostrar pra vocês!



Os que eu comprei são da coleção Dance Comigo. Viram que os vidrinhos mudaram? E ficaram lindos!



Vamos ao Rock primeiro. Um azul clarinho com MUITO brilho. Eu disse MUITO! Ele é super metálico, mas é lindo. Tive que passar três camadas e não é porque sou neurótica não, ele é meio ralinho.



O Hip Hop, MEU DEUS, é lindo de morrer! Muito brilho também, mas é um azul super lindo, fiquei apaixonada.


Ah, mas o Techno sim, abalou meu coração. Confesso que passei ele pensando na Tamis e na Fernanda, porque elas são as loucas do esmalte roxo. Mas ele é lindo demais, gente. Dá pra ver esses brilhos? É lindo mesmo, sem dúvidas o meu preferido dessa coleção.


Bom, faltou a foto do Gossip, da Elke. Mas ele é neon, então ainda não consegui tirar uma foto boa dele. Oi, alguém tem uma câmera captadora de neon? Eu preciso o/
Ah, e tem a foto de um vermelho também. Mas eu posto amanhã ou depois pras meninas que gostam de vermelho.

E as notícias que correm por aí, que dizem as más línguas (muito más) é que a Coleção da Risqué chega só no final do mês. E a Hits, com o Sorvete e o Caipirinha? Nem se ouviu falar...
(UPDATE: Risqué vai estar nas lojas logo, logo! Os pedidos já foram feitos, só falta alguém - não sei quem - entregar nas lojas. o/ )

Cansei. É isso por hoje, amores
Beijos beijos

3 comentários:

  1. Amiga ainda bem que eu vi antes, por que já ia ali fazer os swatches dos nosso bebes lindos, lindos! É tanta coisa linda que fico louuca e meu bolso também :P. Mas vale a pena, oahoahiahioaha. Eu pintei também e fala sério meu preferido com certeza foi o Techno, ele é o que há. Não tem cor igual á ele, é tipo SÓ ELE! Caraaaaamba eu achei ele perfeito, a cor, cheioo de brilhos e um roxo bem forte que me deixa louca! Essa coleção foi o que há! Que venham as próximas!

    ResponderExcluir
  2. vcs sao um sarro quando estão falando de esmate,e issu eu vi e revi ontem.
    as cores dos esmaltes são massas
    e fico bonito pacas na unhas de vcs.
    bjaum
    Gulis
    P.s:eu to divulgando o blog também,acho que a minha prima vai começa a segui vcs.

    ResponderExcluir
  3. Azul, azul, azul! Quantos azuis!! Eu nunca tinha usado esmalte azul antes de conhecer vocês. Agora já estou com 3 vidrinhos em casa...XD
    Arrependimento total de não ter comprado o Techno. Roxo simplesmente "showcrível"!!!
    Ontem eu passei o Hippie Chic. Ele tinha me decepcionado, quando eu vi um azul ao invés do verde que eu esperava. Mas nas unhas ele fica lindo! Me conquistou novamente. ^^
    Adorei ser citada no blog *.*

    Beijinhos

    PS: FELIZ UM MÊS DE BLOOOOOOOOG!!! \õ/

    ResponderExcluir