Image Map

domingo, 5 de setembro de 2010

Marina da Impala :: Unha das Leitoras

Oi amadas!
Estou aqui novamente porque acabei de receber um arquivo pelo msn que fez o meu dia ficar mais feliz!
Minha amiga-xará Lu me mandou as fotos da unha dela. Ela usou o Marina da Impala, que é um azul clarinho lindo de morrer, adooro muito!


Gente, fala a verdade...não é lindo e maravilhoso? E nessas unhas lindas que a Lu tem, ficou mais lindo ainda!!
Agora, cá entre nós... não é porque eu os AMO, mas acho que o azul vai ser a cor do verão, hein? A maioria das coleções têm pelo menos um, algumas tem vários. Se for eu vou ficar MEGA feliz!!
Estou até usando o E-mail, da Elke agora. Logo posto os swatches das minhas últimas aquisições.

Bom, por agora é isso.
Lu, meu amor, obrigada pelas fotos e pela participação aqui no nosso blog!
Meninas, já tá na hora de seguir o exemplo da Lu hein? Mandem um email pra gente, mandem pelo msn...sei lá, mas mandem, é muito importante pra nós!

Beijos mil, amores!


3 comentários:

  1. Ooiiiin amiiga, fooi nadaa xD
    quando eu tiver com uma cor legal tiro foto e te mando minha viidaa!!

    Beijão, te amo amiiga ♥

    ResponderExcluir
  2. O marina é A COR! Adooro. É um azul tão fofo, tão lindo. A cor do verão de novo, com certeza. Uma pena que tenha que ser 3 camadas! ;~ Mas tudo por essa maravilha!

    ResponderExcluir
  3. concordo Tamara! tudo por essa maravilhaa *---*

    ResponderExcluir