Image Map

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais Você e Vermelhos da Risqué

Olá meninas :)
Vou fazer um post meio atrasadinho, mas antes tarde do que nunca, né?
Bom, depois do blog, já tá todo mundo sabendo da nossa paixão por esmaltes, e volta e meia alguém manda o link de alguma coisa ou nos conta as novidades desse mundo esmaltístico. Quando gostamos, indicamos aqui. Na semana passada, minha mãe foi me acordar oito horas da manhã. Pra quem estuda/trabalha a tarde como nós, sabe que esse horário ainda estamos no décimo sono. Mas o motivo era digno: uma matéria sobre esmaltes no programa Mais Você, da Ana Maria Braga. A mãe da Tamis também acordou ela e alguém - um ser misterioso -  mandou uma mensagem pro celular da Julis avisando. Juro que tentei, mas não consegui assistir. Ainda bem que vivo na era da internet e da inclusão digital e pude assistir o vídeo no site. Quem não assistiu ainda, não pode perder. A matéria ficou bem completa, mostra várias novidades desse mundo e ainda mostrou umas manicures na Beauty Fair. Super legal, não percam :) Um dia nós estaremos no programa na Ana Maria também hahahha ;x #vaisonhando

E pra não dizer que não postei nenhuma foto, vou mostrar o vermelho que to usando desde sábado (milagre). Me deu uma louca e resolvi sair dos coloridos - mas já vou voltar. haha


Eu passei uma camada do Beijo, da Risqué, que é de uma coleção mais antiga e é um vermelho super aberto, e uma camada do Santa Gula, da coleção Sete Vermelhos da Risqué, que é outro vermelho que ganhou meu coração. Não ficou 'o' vermelho, mas vermelho é vermelho e eu os amo. Mas chega de vermelhos, vou voltar pros meus coloridos. :)

Por hoje é isso, amores.
Ah, antes que eu me esqueça, pra quem não sabe nós temos um twitter, então sigam a gente lá õ/
Beijões

4 comentários:

  1. Que lindo! Agora entendi porque o beijo é mais aberto e ficou mais fechado, adorei amiga, ótima combinação. Aliás é hora de pegar a coleção e comprar estoques dos 7 vermelhos, logo logo, imagino eu, que eles vão acabam. Aaaai eu to louca é pelo paixão, aaah paixão haha

    ResponderExcluir
  2. Flor, estou seguindo o seu blog.. da uma passadinha no meu e comenta ^^
    seu blog ta fofo!!
    beijos

    Nail Art?? http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, amei...
    Seu blog é um arraso, já estou seguindo, viu amor?
    Beijo!
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que não são só os esmaltes azuis que criam vida na suas mãos. Os vermelhos também! Ficou maravilhoso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir