Image Map

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Unhas decoradas e Glacial - Big Universo

Olá meninas, tudo bem?


Pois é estava sumidinha, mas vocês estavam na melhor companhia, então fico tranquila. Hoje eu vim mostrar para vocês um esmalte azul bebê lindo. Esse esmalte era um da minha listinha. Claro que não fica um azul à lá Lulis, mas, ficou um azul muito fofo e na minha opinião vai ser outra cor que vai bombar no verão. O esmalte é o Glacial da Big Universo.







Ainda para ajudar, no fundo, o mar. Infelizmente ele deixa a desejar em um aspecto: camadas. Precisei passar 3 á 4 camadas bem generosas para ficar assim. Em algumas unhas ficou meio manchadinho. Mas, confesso que amei essa cor e ela com certeza vai entrar para minhas queridinhas do verão. As flores foram bem básicas e delicadinhas. Bem, vai vir por aí muiitos azuis, como mostrou a Lulis em um dos posts anteriores, e se é azul? Adooooramos! 

Por enquanto é isso gente, vamos esperar ansiosamente pelas novas coleções que já estão vindo por aí. Bejinhos,


Tamis.

5 comentários:

  1. Azul? ADOOOOOOOORO
    amiga, esse esmalte ficou perfeito na tua unha! LINDO LINDO LINDO! E com esse fundo aí, meu Deus, HUMILHOU :D

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas! Lindas as florzinhas! Linda a paisagem!

    Você tem que dar um curso do tipo "decore suas unhas e as deixem maravilhosas como as minhas".

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooro essa cor !Tô seguindo e será um praser ter vc no meu blog tb.
    Bj Vivian

    ResponderExcluir
  4. Nunca botei fé nesse esmalte, mas como ele é lindo! Vou dar jeito de comprar logo! :D

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte liiiindo, eu tenho o acqua, mas é um pouquinho difícil de passar. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir