Image Map

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coleção Delícias do Verão - Speciallità Hits parte II

Oooi gente :)
Ah vocês já sabem que finalmente conseguimos comprar os nossos tão sonhados Hits né? Obviamente, assim que os tivemos em mãos (e não em unhas) fizemos questão de espalhar pra meio mundo toda a nossa felicidade. Porque só Deus (e a Julis) sabe o quanto a gente penou atrás desses esmaltes. Mas agora que eles são nossos, somente e eternamente nossos, vamos compartilhar as cores com vocês. A Tamis já mostrou no último post as cores que ela comprou que foram o Gelatina, o Praia e o Água de Coco. Então vou mostrar pra vocês o Frapê e o Caipirinha.


PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. O que é esse rosa, gente? Nossa, ele é P-E-R-F-E-I-T-O! O Frapê é neon, mas é um rosa diferente dos rosas-neons que têm por aí. Super lindo e cobre super bem. Parece cor de bala, dá vontade de comer. Igual ao gelatina, quase comi a unha da Tamis hoje haha #mentira



O Caipirinha é lindo. É... me decepcionei um pouco com ele. Eu tava supermegapower empolgada pra ter ele, cheguei em casa e nem comi: fui direto passar ele. Quando comecei a passar parecia que eu tava passando corretivo na unha. Daí na segunda camada cobriu, mas ficou meio manchadinho. Creio que na terceira ficaria melhor, mas fiquei com preguiça. E achei ele muito parecido com o Jade, da Big Universo, só que o Caipirinha é bem mais neon, mais vivo. Enfim, já tirei ele e vou usar o Frapê.

Esses são os dois esmaltes da coleção que eu tenho. Ainda estou morrendo pelo Biquini e pelo Gelatina, mas meu bolso morreu primeiro...quem sabe mês que vem hahah
O endereço da loja, como a Tamis já disse é:

Loja 1: Rua Gal. Liberato Bittencourt, 1738 - Estreito/Florianópolis-SC
Loja 2: Rua Fulvio Aducci, 1327 - Estreito/Florianópolis-SC

Por hoje é isso, meninas.
Um beijão e boa sexta, uhul amanhã é sexta o/

5 comentários:

  1. Que lindosss, o frapê é perfeito. Preciso dele muiiitooo!Esses Hits que agora são NOSSSSOSS, são tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. muito massa as fotenhas
    a unha da lulis fico muito massa
    o blog fico show
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Sério que você não gostou do Caipirinha?? Eu estou doidinha por ele *-*
    O Frapê é super fofo mesmo ^^

    Bjim!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, esses smaltchys pastéis são muito carregados no branco, alguns parecem corretivo mesmo, mas vamos combinar que ficam lindos nas zunhas, né????

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    (já tou te seguindo hein)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Frapê! É um rosa tão...Rosa. Não tenho como descrevê-lo. É lindo, ainda mais pessoalmente.

    O Caipirinha também é muito bonito, mas como você falou que tem que passar mais que duas camadas para ficar sem manchas, me desanimou... Dá preguiça passar várias mãos, ainda mais eu que geralmente faço a minha unha à noite...

    Só mais uma coisinha: agora o blog tem HITS!! Que chic. Fico muito feliz pelas aquisições \õ/

    ResponderExcluir