Image Map

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coleção Delícias do Verão - Speciallità Hits parte I

Olá olá,
É com a enorme felicidade que hoje venho mostrar 3 esmaltes da coleção Delícias do verão. Realmente é muita, muita felicidade ter esses vidrinhos tão cobiçados nas mãos. Nós estamos atrás de locais de vendessem eles, o tempo todo, aliás a Lulis já mostrou aqui um local onde ela comprou alguns Hits. E agora podemos compra-los bem mais perto. Nessa quarta-feira dia 22 de setembro, a Tok Cosméticos começou a vender os esmaltes da Hits. Já fui lá e garanti os nossos.



Gelatina: Querem ficar com a perna durinha? Tem que comer gelatina! haha. Gente que esmalte é esse? É lindo demais. Bate lado a lado com o água de coco. Um roxo super aberto pastel, lindo de se ver. Não consigo parar de olhar para ele. E o mais interessante, apenas uma camada e cobre tudo. Na foto eu usei duas camadas para ficar bem bem a cor, mas, se preferir uma camada já basta.





Praia: Nosso desejo de verão, de calor... de PRAIA. Infelizmente a minha querida digital não conseguiu captar a cor dele. Na foto parece muito rosa, mas, ele é um coral muito lindo, puxado para o rosa. Muito lindo. Duas camadas.




Água de coco: Querer relaxar, na brisa do mar em uma rede na praia, com uma água de coco, é o sonho. Já amo loucamente o amarelo fluor, agora veio o tom pastel dele. É para me matar. Lindo demais, como falei é o amarelo fluorescente em tom pastel. Três camadas e ainda assim, fica manchadinho, uma pena.
O preço deles é R$ 2,75. A coleção Tititi é um pouquinho mais cara. Para comprar esses lindinhos e outros, como a coleção Tititi na Tok Cosméticos a rua é:


Loja 1: Rua Gal. Liberato Bittencourt, 1738 - Estreito/Florianópolis-SC
Loja 2: Rua Fulvio Aducci, 1327 - Estreito/Florianópolis-SC



A Lulis vai vir no próximo post mostrar outras delícinhas de verão, aguardem.
Beijinhos com vontade de verão,

Tamis.


5 comentários:

  1. Meus deus esses Hits estão demais quase morri ontem quando a Tamis chegou na sala com eles, maravilhosos amei..

    Bjos amigas..

    ResponderExcluir
  2. Tamy amiiga MOOORI com esses esmaltes, com ceretza vou dar uma passadinha lá na Tok :D
    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Gelatina é perfeito! (Nossa, parece erro de concordância...) è roxo e com uma cobertura muito boa. Com certeza está na minha lista de "esmaltes que eu quero".
    O praia também é maravilhoso. Gostei muito desse tom de rosa alaranjado. Na foto me lembrou um pouco o Atrevida da Colorama.
    O Água de Coco é bem verão... Gostei, muito dele na sua unha, mas não sei se combinaria comigo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Meniina, essa coleção tá linda demais, né ? *-*
    To apaixonada, ainda mais que ADORO verão. (:
    Muito obrigada por sua visita no @esmaltólodras! ;D
    Seja super bem vinda e volte sempre! :)
    Beeeijos! :*

    http://esmaltolodras.blogspot.com/

    ResponderExcluir