Image Map

sábado, 11 de setembro de 2010

Aventuras de sexta à noite e os Hits

Oii meninas!
Eu tenho tantas novidades pra contar pra vocês que nem sei por onde começar! Mas como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

Ontem, sexta-feira, mais perdidas que filho de prostituta mulher da vida em dia dos pais, encontramos a Renata, nossa seguidora aqui do blog. Ela veio toda feliz nos dizer que encontrou aqui em Floripa, no Centro, uma lojinha que já estava vendendo a Coleção Pop 4 you, da Risqué. Quase tivemos um treco. E quando ela mostrou os vidrinhos dela, morremos do coração de vez. hahah Dispensamos a Salsa e a aula de dança e fomos pro Centro. E isso é uma aventura que merece um parágrafo novo.

Imaginamos que as lojas no centro fechariam às 19 horas. Tranquilo, sairíamos da UDESC umas 18:00 e daria pra ir lá bem de boa na lagoa. Mas era sexta-feira. Fila na Beira-mar. Distraídas tentando distrair o Ricardinho, nem vimos o tempo passar. Chegamos no terminal 18:50. E tinha muita gente no Centro, não dava nem pra andar direito. E os minutos começaram a passar como segundos. Começamos a andar mais rápido. E parecia que a loja não chegava nunca. Começamos a correr (e o Ricardinho correndo atrás da gente). Chegamos 18:58. A loja fechava só às 20:00 horas. Mas valeu todo o esforço e a correria. Quando entramos eles estavam lá: lindos e brilhantes nos esperando.
Compramos o Cigarrete e o Cintura baixa. E eram os últimos 3 Cigarretes, levamos um pra Julis :) Cheguei em casa e fui correndo pintar a unha.


A foto não ficou muito boa. Tirei ontem à noite e a luz aqui não é muito boa. Mas dá pra ver que ele é lindo, né? Eu amei! Ah, ele é bem fosco e eu passei 3 camadas. Pra que não gosta de foscos, um Top Coat resolve tranquilamente. Ele segue a linha do Marina, pelo que percebi, mas o Marina me parece mais vivo.


A loja fica na rua Tenente Silveira, nº 106 e se chama Gaby Cabeleireiros e Cosméticos.


Tem as coleções da Ana Hickman, Risqué, Impala e Colorama. Pagamos R$2,65 pelos vidrinhos da Risqué. E quanto eu ganho pelo merchan? an, an?


A segunda novidade tem um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que eu finalmente consegui comprar os esmaltes Hits! O lado ruim é que ainda não tinha a nova coleção. Mas só de ter um Hits nas mãos já ganhei meu dia o/


E esses são os nossos Hits. Perfeitos, não?
Sabe onde fui encontrá-los? Em Brusque! É gente, infelizmente o povo aqui da Ilha nem sabe o que é Hits. Mas do outro lado da ponte eles sabem sim. Já soubemos que vai chegar nessa semana, ou na próxima em uma lojinha no Estreito. Vamos mantê-las informadas.
Paguei R$ 2,90 por cada vidrinho facada. Mas vale a pena! Pra quem quiser comprar pela internet, no site eles cobram R$3,00 + frete.


Ah, minha unha quebrou. Quebrou muito. Vou chorar ali no cantinho, beijos!

3 comentários:

  1. Guria eu sonhei essa noite DUAS vezes com esses esmaltes, oiahjahoiahoah. LIINDOS. Uma facadiinha, fala sério! Mais vale a pena ter (uma) das vontades realizadas. Esse azull é lindo, fiz os swatches amiga \õ. Aii a Renata fez a nossa sexta a melhor e a nossa corridinha no centro, foi DEMAIS, oihjioahoiahoiaha.

    ResponderExcluir
  2. *.* Oh Meu Deus!!! Chegaram os esmaltes mais esperados do verão. ^^

    Lindíssimo o Cigarrete. Quero vê-lo pessoalmente.

    Me apaixonei pelo verde quadradinho da HITS. É mais ou menos essa cor que eu esperava do Hippie Chic.

    As outras cores também são muito bonitas. Estou curiosa para ver como ficam nas unhas. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elas ainda me matam com essas "corridinhas"
    mas mesmo assim eu gosto delas
    bjaum meninas

    ResponderExcluir