Image Map

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que esmalte eu uso hoje? - Cascais - Dote

Meninas, 

Ontem saímos mais cedo da facul e, é claro, fomos visitar nossos templos de perdição. Cotirô, Tay, Carioca e qualquer outra loja que tenha vidrinhos coloridos. Fizemos um tour por todas elas, acompanhadas de nossa amiga Julis e do Ricardo (coitado, tem muita paciência com a gente). 
Logo que entramos na Carioca nos deparamos com um cestinha cheia de esmaltes. Ficamos ali bisbilhotando, tentando salvar alguma coisa. O Ricardo nos mostrou um que era uma coisa cheia de brilhos coloridos e disse: "Ó, Carnaval". Só em fevereiro, amigo. E olhe lá!
Mas, no meio de tantas coisas brilhantes, eis que eu vejo um vidrinho que fez o meu olho brilhar: Cascais, da Dote. É um azul com brilhinhos também azuis que são perfeitos.



Se tivesse mais sol eu teria conseguido pegar nessa foto os brilhinhos dele, que são a coisa mais fofa. 
A cobertura dele é boa, mas passei só duas mãos e ficou meio manchadinho. Com 3 ficaria melhor. 
Paguei $1,78 por ele, na Carioca Cosméticos. Baratinho e muito lindo!!



Beijos, Lulis


6 comentários:

  1. Muito bonita essa cor! E super em alta... Tem brilhinhos!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo esse esmalte mesmo *-*
    Nunca tinha visto um esmalte assim ;D
    Haa e a Luana me mostro ele na web antes de postar aqui *-*
    Desculpaa né, mais eu so vip!
    hsuauihsahuishashuahishauihsiuahiushuasa

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo é pouco, haha. Azul marinho é a minha segunda paixão! E amiga vamos combinar, azul na tua mão, é de matar!

    Tamis.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse mesmo,, e ahh fui obrigada a ver pessoalmente na sua unha!! aiushaihs ;P

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse azul. Pessoalmente ele fica mais legal ainda.
    Este foi o primeiro azul postado. O primeiro que me fez pensar seriamente em ter um vidrinho dessa cor em casa. XD

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse Cascais, pena que as fotos não demonstram a beleza dele, né? Sei o que é isso, usei ele numa época que estava meio nublado e ainda por cima, fui passar o final de semana em São Paulo, daí, já viu, né? Nenhum raiozinho de sol e nada de conseguir captar a beleza real do bendito do Cascais... ¬¬' Mas o que vale é que nós que usamos sabemos o quanto ele é lindo, não é mesmo?

    Beijos, meninas!!!

    O blog tá lindo!!!

    http://tartharodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir