Image Map

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que esmalte eu uso hoje? Magnólia/ Panvel e Toque-Toque/ Dote

Olá todos,

Nessa sexta-feira passada, estava tentando decidir que esmalte usar. E já nos remete ao nome do blog. Que esmalte eu uso hoje? Fiquei olhando e olhando... até que tive a idéia de pintar com um roxinho ( adoooro) lindo da Panvel, que comprei faz tanto tempo e até agora não usei. Acabei olhando mais uma vez para os esmaltes e vi o cintilante da Dote, que é uma graça. Fiquei entre os dois. Até, que pensei, na dúvida, vai os DOIS! Passei e adorei o resultado. Os desenhos sempre acompanham, um vício. Essa flor, foi uma mistura de um esmalte branco, com um roxo bem forte.




Passei uma camada do Magnólia da Panvel ( existente apenas na região Sul do Brasil). Um roxo fechado, que é a cara do inverno e lembra muito o Audrey da Impala. E o cintilante é o Toque-Toque da Dote, um rosa puxado pro lilás com micro brilhinhos maravilhosos! O Magnólia custou R$ 1.89 e o da Dote comprei faz um bom tempo, mas, o valor dele hoje é R$ 2.00.




Beijos,

Tamis.

3 comentários:

  1. roxo? ADOOOOOOOOOOOOOORO!
    lindas e perfeitas as tuas unhas, nem comento né!!!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era você que fazia os desenhos,, são lindos!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse roxo! E essas flores, então! *.*

    Não sabia que era você quem fazia os desenhos, ficam maravilhosos... Confesso que, por ser apaixonada por unhas e esmaltes, sempre reparei que você estava com as unhas perfeitas...=X

    Estou adorando o blog!\o/

    Beijinhos meninas

    ResponderExcluir