Image Map

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Selene da Big e a minha falta de mãos

Oi girls :D
Hoje vim mostrar pra vocês a minha mais recente paixão: o Selene, da Big Universo.
Sempre fui louca por esse esmalte, mas nunca o encontrei.
Esses dias, em uma de nossas poucas conversas sobre esse assunto que faz o coração palpitar, a Tamis disse que comprou um "rosa bebê neon, da Big". Meu coração disparou, minhas mãos suaram frio: eu sabia que era ele!
Exageros à parte, ela comprou ele pra mim, porque só tem ele numa lojinha lá perto da casa dela. Passei ele e o amor aumentou mais ainda. Ele é super verão, super neon, super bebê, super lindo.


Minha câmera não é nada legal comigo e nunca capta todo o neon, todo o brilho dos esmaltes.
Passei 4 camadas. É de matar, mas ele só fica lindo de morrer quando passa 4 camadas. E eu garanto: vale muito a pena!
Meu irmão perguntou se o nome desse esmalte era Rosa Chiclete. E realmente, parece cor de chiclete mesmo!

Queria desabafar com vocês... alguém tem uma mão pra me emprestar?  Com tantas novidades, tá faltando mão pros meus babys! Imagina quando chegar setembro?
Então vou mostrar pra vocês os esmaltes que vão estar nas minhas unhas nas próximas semanas (ou dias, vai saber se eu vou aguentar esperar tanto pra trocar de esmalte)


O Turquesa, da Big, é sem comentários! Vai ser a cor do verão, não só nos esmaltes, mas em bolsas, sapatos e essas coisinhas que fazem nosso coração parar.
O Selene, que é essa coisa fofa de Deus!
Cashmere, da Fina Flor, é um verde bem escuro, com uns brilhinhos coloridos e é fosco.
O Apuro Violeta, da Coleção Penélope Charmosa, da Risqué, é um roxinho escuro com brilhinhos também.
A nossa linda misturinha, que todas vocês amaram, mas eu ainda não usei e pretendo usá-la o mais breve possível.
E enfim, o Tutti-Frutti, da Colorama, que não fede nem cheira, segundo minhas parceiras de vício.

Vale ressaltar que tenho que usar todos antes de setembro, mas creio que não vai ser tão difícil. Se alguém quiser me emprestar uma mão, eu to aceitando!

Meninas, a Tamis já pediu no último post e eu vou pedir também. SIGAM NOSSO BLOG. É só logar com a conta do Orkut. É importante pra gente ter esse feedback, saber quem nos acompanha.

Beijos,
Lulis

5 comentários:

  1. Um esmalte mais lindo que o outroo!
    Mais eu realmente amei esse esmalte Selene.
    Caramba ele é muitoo perfeitinho mesmo e não mão da Luana fico mais lindo ainda *-*
    Estou louco pra ver os outros esmaltes na sua mão ;D

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, realmente eu também to nesse dilema né? Tantas opções e só temos duas mãos! hahahaha. Sabe que seu irmão tem razão, esse sim é a cor do chiclete todinho, é uma paixão, um vício essa cor, meu Deus! Nossas poucas conversas diárias, revelam muito, aoihaoiahioaahioahoiahaohaha. A misturinha ficou LLLLINDA, falasério. Ah o Tutti-frutti pode passar como extra-brilho ou como sabão em pó, porque aí ele deve funcionar ( batatas).
    Só sei que esse rosa é muiito muiito lindo e o Turquesa, putz vai ser tudoo no verão. Aliás o verão que aguarde, porque estamos chegando.. ou ele, mas bem, IOAHOIAHAOIHA. AAH VERÃO, louca para usar neons! UAHAIAHOIA Gente escrevi demais, porque poooxa esmalte? éee comigo mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse rosinha é lindo! Ele sim deveria ter o nome de Rosa Chiclete, pois, apesar de amar o Rosa Chiclete da Colorama, acho ele pink demais para o nome.
    Estou hiper curiosa para ver esse verde, que pela descrição, me deixou intrigada...
    É complicado mesmo ter só duas mãos pela quantidade de cores lindas que estão saindo. Dá vontade de fazer francesinhas coloridas só para poder usar tudo de uma vez só... XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. MOOOOOOOOOOOOOORRI COM ESSE ESMALTE :G:G:G

    ResponderExcluir
  5. Lindo os esmaltes, mas o que mais gosto é o turquesaa!!! Ahh se tu quiseres a minha mão emprestada eu te empresto!!! iuahsiuhish ;DDD

    ResponderExcluir