Image Map

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marinho - Colorama

Oláá garotas do meu Brasil! (tô sonhando alto)

Conversando agorinha a pouco com a minha amiga-mana May, tive uma idéia mirabolante e vim compartilhá-la com vocês.
Ela me disse que pintou as unhas de azul pensando em mim, porque sabe que eu gosto...fofa, né? E eu AMO azul! A Tamis (que tá de aniver hoje õ/) sempre diz que o meu DNA se combina com o esmalte azul e que o azul fica muito diferente na minha mão.
E vocês ja perceberam isso? Que o mesmo esmalte fica muito diferente dependendo da mão da pessoa? Vou mostrar um exemplinho pra vocês.



Essa é a mão da fofa da Julis, nossa amiga lindona que está sempre com a gente na hora de comprar os esmaltes Ela está usando o Marinho, da Colorama e ficou LINDO LINDO LINDO. A mão da Julis é mais moreninha que a minha e a da Tamis e isso é ótimo, porque tem esmaltes que só ficam bem na mão dela.




E essa é a mão da May, minha amiga linda. Ela também está usando o Marinho, da Colorama, mas a mão dela é branquinha como a minha. E ficou LINDO LINDO LINDO também, mas notem como o contraste muda o impacto que a cor do esmalte causa na gente.

E indiretamente inauguro uma sessão aqui no Blog: Unha da Leitora (inventei o nome agora, depois arranjamos um melhor). Queremos muito que vocês participem e façam o blog junto com a gente. Queremos ver as unhas de vocês e as cores que vocês gostam. Então, sempre que quiserem, sintam-se a vontade pra nos enviar fotos de vocês (tudoporesmalte@gmail.com), assim como a May me enviou e a Julis nos deixou tirar a foto (Obrigada, meninas!). Postaremos pelo menos uma vez por semana as unhas de vocês.

Por hoje é isso, minhas lindas :)
Um beijão pra nossas leitoras de hoje, May e Julis e, claro, pra Tamis que tá completando 18 aninhos!
Beeijos!

4 comentários:

  1. Ficou lindo lulis e quando precisar estamos ai, pq esses esmaltes são de morrer..Adoroooo

    bjos amiga..

    ResponderExcluir
  2. demaaais *-*
    adorei
    aliás, adoro esse Blog =D

    beijo meninas

    ResponderExcluir
  3. Pooxa que diferença, olha só! Unhas lindas e essa cor é de matar, nossa adooooro. E amiga sei lá o que tens, ou é alguma coisa tipo de vidas passadas ouu olha só, podes ser ascendente de Poseidon também, AIOHAOIHAOIAH. Porque os azuis na tua mão sei lá, criam vida própria, falaaaa sério, PERFEITOS! Amo, amo amo azul na tua mão, é de quebrar qualquer geração ( só pra rimar). IOAHOIAHAOIHA Ah completar 18 anos é tão.. hehe legal. oahoiahaoih

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é lindo nas fotos, mas pessoalmente, ele arrasa!! Concordo com a pessoa que disse que azul na sua mão cria vida própria, sempre fica perfeito! *-*

    ResponderExcluir