Image Map

domingo, 22 de agosto de 2010

Unhas decoradas e Azul Turquesa - Big Universo

Olá olá,
Já sabem a cor que vai ser o bam bam bam desse verão? A cor é a Turquesa, que convenhamos é de arrasar. E vem nesse verão tanto em esmaltes, quanto em roupas e acessórios. Aliás a cor azul vem com tudo nesse verão, pois, podemos ver que nas novas coleções já apresentas aqui, cada uma aposta em um tipo de azul. Aja mão para tanto azul!



Essa unha foi feita com o azul turquesa da Big Universo. Também tentei, fazer uma zebrinha, que para mim ainda é um desenho complicado, mas um dia eu consigo fazer bem. O azul turquesa foi R$ 2.65 e apesar do aumento, acaba valendo a pena, pois, os esmaltes da Big Universo tem 15,5 ml cada. A parte branca foi feita com o Pétala Branca da Colorama e o desenho em preto com o Black também da Colorama. 

Beijinhos,

Tamis.

Para SEGUIR nosso blog, é só se logar na sua conta do orkut. É fácil para você e para nós é de grande importância.

7 comentários:

  1. aaaah, eu to usando ele *---*
    é perfeito demais, já ganhou meu coração! (L)
    Verão, por que demoras tanto?

    ah mas essa zebrinha ficou perfeita, amiga!
    LINDA LINDA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Fazer zebrinha nas unhas é maldade! EU QUERO!!!

    Ficou perfeito. Amei a combinação *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse esmalte, vou comprar hoje mesmo!! E ahh vocês estão começando a me deixar viciada por esmalte também,, aii aii aii.. asiuhaishua ;D

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa cor, tenho um da Speciallitá que é da mesma cor e amo! <3

    Ah, a zebrinha ficou perfeita!

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir
  5. sou fã de laços e estilo onça..acredito que nunca saem de moda. E a mail com a cor turquesa ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que unhas liiiindas, adorei isso.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir